27 de abril de 2013

Olá gente =)
Poxa vida a quanto tempo não apareço por aqui eihn rs... bom é com muita alegria que venho publicar algumas novidades,estou com um espaço especializado em cursos de maquiagem aqui em minha cidade (Cachoeiro de Itapemirim-ES) é o primeiro daqui o/ ,não o único por que graças a Deus hoje maquiadoras se inspiraram no projeto e também fizeram espaços para maquiar,muitos eventos em lojas e produções a todo vapor é o que me resume ultimamente trabalho trabalho e trabalho,estarei ministrando cursos fora da cidade e outras novidades que futuramente vou publicar aqui ;)
Vamos falar sobre as tendências,eu estive participando da feira de beleza HAIR BRASIL e pude contemplar algumas boas novidades,uma delas é o QUEEN MAKEUP,tendência em cores e conceitos em delineados e local de aplicação da sombra, apenas CONCEITO rs: tendo o snow queen ou ice queen enfim...
São conceitos valiosos,retirei o que tinha de social e apliquei em minhas produções ,as clientes estão amando as tendências
Lembrando que não é tão simples reproduzir ,mas a partir do momento que não se tenta imitar somente o seu talento é válido!!!

Raquel Verediano

2 comentários:

  1. Linda make.Eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    Bjus.

    ResponderExcluir