27 de março de 2011

Paleta 120 cores versão A...TUDO DE BOM

Oláaa,sentar  em frente ao computador e falar que vai atualizar o blog não é tão simples pra mim...eu preciso pensar escrever de uma maneira que todos entendam e ser o máximo objetiva,parar aqui com o tempo para isso que é o meu atual problema,rsrsrsrs...mais eu me dedicareei mais a minha paixão
Minha mãe tem uma loja de moda feminina no centro da cidade,e ultimamente  ela tem precisado de mim para ajudá-la,aí os meus horários ficam curtinhos...tenho filho,casa,marido e um monte de clientes lindaaaaaaaaaass!!!
Graças a Deus eu vivo bem financeiramente com as makes e por isso passarei a trabalhar integral com isso,mas por enquanto existem outras questões que eu preciso resolver!!
PALETAAAAAAAS tudo de bom,meu perfil de maquiagem foi muito melhor valorizado a partir do momento em que eu comecei a trabalhar com a paleta versão A importada,uma pigmentação incrível e uma qualidade extraordinária!!!!

MAKE QUE USEI CORES DA PALETA 120 VERSÂO A:





Nenhum comentário:

Postar um comentário