20 de setembro de 2011

Tabelinha de Preços...

Olá gente... bom vou postar sobre meus preços e formas de pagamento dos cursos e maquiagens profissionais assim facilita pois esse  ano  está começando a ficar corrido e quase não tenho tempo de ficar online mais...ou até fico só não estou presente kkkkkk'¬¬


CURSOS PROFISSIONALIZANTES,MAQUIAGEM PROFISSIONALIZANTE
  Esse curso tem carga horária de 9 horas e trabalhamos particular ,modelo por conta da aluna se eu for até ela,vindo em meu atelie eu providencio as modelos ^^
apostila profissional e certificado incluso ... material para curso todo por minha conta!!
valor : 400,00
Formas de pagamento: a vista  (parcelando fica por 450,00 no cartão em três vezes ou no cheque)
                               

Meus contatos 28 3517-2496
                       28 9965-8948(VIVO)
                                       



CURSO DE AUTOMAQUIAGEM, TRUQUES ESPECÍFICOS PARA SEU TIPO DE ROSTO 
Esse curso é maravilhoso,você aprende maquiagens lindas e uma pele perfeita para cada ocasião do seu dia...olhos diversos e tendências.
carga horária de 4 horas de aulas práticas em um unico dia (eu GARANTO o seu aprendizado)
material por minha conta turmas de no máximo 6 alunas por aula para melhor desenvolvimento da aluna,ou particular por 150,00...,não vendo produtos minha propaganda é você aprender de verdade!
 O valor é de 120,00(por aluna) em grupo de amigas!


Monte a sua turma e vou até a sua cidade!!!





MAQUIAGEM SOCIAL

Make social + Penteado:120,00
Make social com cílios postiços: 75,00 (compro os cílios e dou para a cliente)
Make social apenas com a aplicação de cílios:65,00 (cílios trazidos pelas clientes)
Make  social Noiva :150,00 tudo incluso a combinar pacotes 
pacotes de descontos combinados na hora com a cliente,dependemos da quantidade de makes!!!
.



Para minhas amadas clientes fica o meu muito obrigado,não teria razão essa profissão se não fosse o carinho e respeito de vocês,o reconhecimento e o valor que vocês dão ao meu trabalho não tem preço =)
Obrigada por tudo,agenda lotada esse ano promete,beijos e para maior contato liguem :
9965-8948/ 3517-2496/3036-4201(Clínica de estética e noivas Lisbella)

Um comentário:

  1. Adorei demais suas makes, parabéns pelo seu trabalho!!!

    Já estou seguindo
    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir